sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Escolha da Cor da Base

  Eai galera, tudo bem com vocês?

 Cá estou, hoje para te mostrar que a escolha da cor da base é muito importante.
 E é verdade. A cor da base muda a maquiagem toda, como por exemplo, se você comprou uma base, e em casa percebeu que ficou um pouco escura em relação à sua pele. Isso aconteceu comigo, e quando fui usar, puxei um pouco pro pescoço e ficou legal, mas quando  cheguei da escola, quase gritei. 
 Olhei no espelho e lá estava uma mancha branca em volta da minha boca, eu parecia um palhaço. Mas essa mancha branca era minha própria pele. Como suo muito nessa área, a base saiu. Então fiquei traumatizada e nunca mais usei a base, só misturada com outra mais clara. 
 Nunca teste a cor na mão! como nessa foto, a base mais amarelada combina melhor na minha mão, mas no rosto a rosada fica melhor.


 Além de que você fica muito bronzeada e quem te vê todos os dias estranha. então por favor pesquisem ou experimentem a base no rosto antes de comprar. E observe em várias iluminações.
 Espero que vocês tenham gostado das dicas e tragédias da escolha da cor da base.

 Beijos, SoSo

Nenhum comentário:

Postar um comentário