sexta-feira, 4 de outubro de 2013

!Problemas!

      Eai galera, tudo bem com vocês? Hoje vim explicar o porquê da falta do vídeo dia 29, mas, vamos do inicio: Eu gravei o vídeo e passei ele pro netbook. 
  Aí como o PC tava formatando eu fui editando lá, só que é muito ruim, porque fica travando.
  Aí o PC chegou e um tempo depois minha mãe tentou passar outras fotos do net pro PC, mas o PC deu a loka e apagou um monte de fotos e vídeos.
  Aí ficamos sem PC de novo. Meu tio instalou um programa e salvou algumas fotos, agora minha mãe ta salvando as fotos e vídeos restantes no google drive.
  E até agora não consegui passar o vídeo do net pro PC. Vou passar o mais rápido possível e dia 13 posto o vídeo.
     POST NOVO TODOS OS DIAS!

Beijos, SoSo 

XOXOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário